ENTREGAS E TROCAS

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega tendo em vista as dimensões das caixas dos produtos : 1. através dos Correios: PAC e Sedex ou através de transportadora. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. 

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis.

Transportadora: Varia de acordo com cada região do país.

Embalagem: Os pedidos são geralmente embalados e enviados em caixas de papelão ou madeira ( produtos FUBO 05, FUBO 55 e FUBO 100) . 
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Os portadores da cia responsável pela entrega são geralmente instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios normalmente devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail atendimento@ecohousedecor.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve a tentativa de entrega.

► Custos com frete 
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega ou um valor pré fixado nos casos da utilização de transportadoras..

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

► Política de Trocas
 
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


► Troca por opção 
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, ou em desacordo com a compra, a Custon Mania arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail  atendimento@ecohousedecor.com.br  com o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido  desde que esteja protegido e na embalagem original com os acessórios . Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail atendimento @ecohousedecor.com.br em até 72h.

► Troca de itens com defeito 
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo (conforme art. 18 do CDC). Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@ecohousedecor.com.br  , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

► Troca ou devolução por arrependimento 
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@ecohousedecor.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo é de até 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:
 
1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

► Garantias
A Ecohouse Decor  assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura ( 3 meses ) , salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

1.1)  A GARANTIA NÃO ABRANGE

• Bens não adquiridos no site da Custon Mania;
• Defeito do produto quando utilizado ou manuseado em condições para as quais ele não está preparado;
• Custo de conserto do produto durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
• Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; 
• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

1.2) Perda de Garantia

A garantia Custon Mania cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação do fabricante.
• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pelo fabricante. 
• Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento Ecohouse Decor e/ou Fabricante; 
• Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
• Uso de acessórios e/ou componentes não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização ou qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

Designed by NeoWare